BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Vitor - Maio de 1986


Os anos se passaram para mim como passaram para minha alma que queima em vibração pela fé no mundo, gostaria de ter mais juventude nesse corpo, mas sinto que o tempo físico passou o que me mantem forte é a minha fé e não a religiosidade falsa dos homens que adoram ícones e templos, a estrada escura sempre irá espreitar os poucos feixes de luz de razão e sanidade que me restam, mas nunca conseguirão sucumbir a minha verdadeira essência primordial.

Quando vejo o pôr do sol no horizonte sinto o frio gelado da noite em minha espinha atravessando meus ossos caminhando junto com a misteriosa sombra das almas que se perderam nesse mundo, sinto o vento soprar em meus ouvidos como se fossem palavras balbuciadas que mais parece um pedido ajuda, meus sentimentos e pensamentos se confrontavam não acreditando, mas como não acreditar no que toca a sua alma os loucos são os verdadeiros sábios da terra não precisam das teorias dos normais até por que enxergam a verdade na sua frente enquanto os outros andam como gado ordeiro na multidão.

Não vejo mais esse mundo com olhos de neófito, não vou mais trazer salvação para o ego de ninguém, pouco me importo com os tolos que sabem o caminho a seguir e vão pelo errado espero que todos paguem por isso, não sou salvação para idiotas nem tenho tempo pra isso o tempo corre estou enxergo pouca luz nessa estrada.

Acordei no passado com a minha alma dentro de um corpo desconhecido dirigindo uma porcaria de taxi, na hora achei que estava delirando de novo, mas quando vejo estou em outra época bem mais novo e perdido, quando enxergo um hospital e vou até o lugar pegar informações, pergunto do nada se estou internado no local para minha surpresa a resposta é positiva, sinto meu mundo girar e acabo desmaiando novamente. Acordo num hospital que por ironia do destino aonde encontro antigos conhecidos, mas tudo parece diferente não sei bem se é castigo do universo ou estou tendo outra chance tudo pra mim é novo, mas com ar de velho e complicado de explicar, espero voltar para o meu antigo corpo e tempo, não quero passar o resto da vida sendo outra pessoa a minha única duvida o que será que aconteceu com a pessoa que estava aqui aonde foi parar.

 

Nenhum comentário: