BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

29/04/1986

* O grupo decide procurar outro hotel, afinal as marcas nos batentes da porta do anterior vão chamar muito a atenção. Peter, diz que quer procurar sua mãe, para vê-la e entrará em contato em 3 dias pela biblioteca publica de NY.

* O grupo vai para o hotel novo em uma reigião deserta do brooklyn, Após se acomodarem no quarto, resolvem comprar um cachorro quente a uns quarteirões dali. Gabriel nota do outro lado da rua um homem parado olhando e o reconhece como sendo o mesmo homem que bateu na porta na madrugada anterior. Samuel vai confronta-lo, ele o enche de perguntas mas o homem apenas o segue com os olhos, Gabriel entrega seu cachorro quente ao mendigo que agradece com um movimento com a cabeça e começa a comer, Samuel fica atento a sua língua, pois ele desconfia que é o mesmo homem que os perseguia no inicio dos anos 2000, contudo o homem tem língua. Samuel tenta o intimidar, o homem fala baixo com voz de criança "Gabriel", A voz é a de seu filho... Samuel puxa o revolver e aponta para a cara do homem que nada faz, apenas da as costas e vai embora.

* O grupo resolve ir para o hotel, Samuel conta o seu passado para Rachel e Gabriel, eles tentam chegar a um denominador comum para resolver toda a história... Antes de dormir Samuel se fita no espelho, mas ve seu rosto antigo, aquele Samuel de 2000, ele quebra o espelho...

* O grupo dorme... no meio da noite, a televisão liga, apenas o som da estática... Rachel desliga a televisão e resolve testar a caixa de musica, ela toca aquela melodia calma e tranquila, mas como em outras "vidas" seguidas de alguma coisa muito ruim! BLAM BLAM BLAM, alguém bate na porta, Rachel acorda Samuel e Gabriel, eles olham no olho mágico, um rosto bizarro e perturbador está do outro lado! A tensão aumenta no quarto, pela janela uma densa neblina lá fora impede que se veja qualquer coisa, A luz pisca e fica tremula, mãos saindo do teto tornam a cena insana, Samuel bloqueia a porta do quarto com uma cama,  a Tv liga em estática sozinha, Gabriel puxa a tomada mas ela permanece ligada! momentos depois ela desliga sozinha, Samuel começa a escrever seu próprio nome com uma canivete no braço, enquanto pede em enochiano par que que o que tiver do lado de fora não entre! E uma voz feral e bizarra sai do outro lado da porta: "eu não preciso entrar, vocês vão sair!" A lâmpada no teto explode! a fiação começa a pegar fogo que se espalha rapidamente para o teto, as paredes começam a sangrar!




* Rachel corre para o banheiro para pegar agua, mas encontra um feto vivo na pia, ela sente que é seu filho! Ela o pega nas mãos e escuta sua voz juvenil falar: "por que me abandonaste mãe?". Ela abraça o feto e se senta no chão do banheiro a chorar.


* Samuel atira na porta!onde estaria a cabeça da figura do outro lado! aos poucos as coisas começam a parar e o fogo apaga deixando tudo as escuras novamente!

* A lâmpada volta a acender, O quarto esta intacto, como se nada tivesse acontecido, ninguém consegue dormir novamente.

* Na manhã seguinte o grupo recolhe suas coisas e vai para o antiquário de Jacob, lá Samuel toca uma música de Bach no violino, e Jacob o presenteia com a espada e o violino, nesse instante, o "mendigo" entra no antiquário quebrando a vitrine, ele pega uma lança e parte para cima do grupo, Gabriel é atingido, Samuel enfia a espada na boca do mendigo, a lamina atravessa a garganta e sai na nuca. o homem cai no chão. O resto do grupo leva Gabriel atordoado e muito ferido para o carro, Samuel arranca a lingua do Homem e vai para o carro.


* No caminho Jacob diz que sabia que isso iria acontecer, Jacob já esta na mesma vida que os demais a alguns anos...

* O grupo chega no hospital,

FIM DE SESSÃO!


Nenhum comentário: