BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

02/05/1986

* O grupo volta para o hotel, logo que saem da igreja, todos concordam que a segunda opção é a melhor. Apesar do grupo ficar desconfiado da Rachel ter segurado a informação da gravidez, pelo menos eles tem o tempo necessário até a crainça nascer.

* No caminho para o carro o grupo parece estar sendo seguido, por um veiculo bem "judiado", uma fuga se inicia, do carro saem 3 homens! eles rendem o grupo, e prometem que só querem conversar! O "lider" se apresenta como Gaspar. Sim Gaspar!

* Os dois carros seguem para outro local masi afastado, em um encontro rapido, Gaspar quer saber o que o grupo estava fazendo em uma reunião com a O.T.O. O grupo diz não saber que eram da O.T.O, acharam que eram apenas membros da Igreja. De qualquer fato o grupo expõe tudo que sabe. Gaspar apresendo ele e seus 2 companheiros como sendo A REDE. Eles explicam que a O.T.O persegue pessoas "despertas" para a outra realidade para fins que eles não confirmaram ainda, mas que não são benignos.Eles dizem que o Lider da REDE está na sede, pedem para o grupo manter o acordo com a oto, mas querem conversar melhor. O grupo aceita o convite, o encontro será amanhã, por ora Gaspar aconselha o grupo a dormir em solo sagrado por segurança.

* o grupo invade um cemiterio e dorme dentro de uma cripta.... é uma noite dificil, mas nada demais acontece.

* É tarde da noite do dia 3, todos chegam num bairro afastado e de aparencia violenta da Filadelfia, em um apartamento no primeiro andar, ao entrar o local é de uma grande "bagunça" organizada, recortes de jornais por TODAS as paredes, caixas por todos os lados...é como uma sala de detetives mas multiplicado por mil. lá o grupo troca informações, motra os arquivos coletados no sanatorio e a Rede se encarrega de guarda-los, além disso eles vão tentar conseguir os tocadores das midias nos proximos dias. Algumas coisas são esclarecidas e outras sondadas:

1- o filho de Rachel parece ser só mais uma tentiva de trazer ao mundo real o messias ou o anticristo...

2- algumas pessoas parecem ter um papel importante no mundo, essas pessoas conseguem ver através do veu, contudo a maioria enlouquece ou morre, quem sobrevive consegue tentar fazer alguma diferença no mundo.

3- O objetivo da rede é proteger e coletar informações para entender a "Realidade".

4- A Lança que eles estão levando com eles é do Guardião, e esse guardião vai voltar para busca-la.

* O grupo fica curioso para conhecer o lider da Rede, após algum misterio eles levam Rachel para conhece-lo, seu nome é Josh. Um homem com sindrome de dawn a nivél médio. Seu quarto é cheio de desenhos "infantis. Rachel pergunta a ele o qeu é seu filho. Ele diz que o que é, depende dela. Ela fala da caixa de música, josh da corda, mas nada acontece. ele diz pra eles tocarem a caixa hoje meia noite. Quando josh sai do quarto, ele expurga Samuel como uma aberração, diz a Victor que ele é o guardião da Rachel, e que Gabriel e josh tem conversado sobre a maquina em seus sonhos, mas Gabriel não se recorda.

Josh

Gaspar


Juan

yang

* O grupo volta para o mesmo cemitério, ansiosos e nervosos com o que esta por vir... Ainda na mesma cripta quando dá meia noite Samuel pega a caixa de musica e coloca ela a tocar, nada parece mudar, mas do lado de fora a neblina e a noite parecem engolir o cenario. Eles saem da cripta, não há nenhum tipo de som, as folhas nem se mexem, é como se estivessem no vacuo.

* Vitor, quase que por instinto toma a lança de Gabriel, seus olhos ficam negros como a noite, ele parece ter perdido a consciencia dele mesmo, e parece conduzir Rachel...

* Samuel corre para a Igreja, ao chegar lá no altar, ele só blasfema... é quando surge das trevas uma criatura sinistra com voz androgena, a criatura diz:

"Criatura inútil, espero que dessa vez você não mate seu filho! você está tendo mais uma chance de fazer as coisas!!!"

Criatura da Igreja

* Gabriel encontra seu pai, mesmo achando se tratar de uma ilusão ele se aproxima... Seu pai tenta convence-lo de que ele está vivo, e de que ele está lá de verdade! Gabriel se recusa a acreditar!

* Rachel é levada ao endereço da "rede", mas desse vez não tem ninguém lá além de Josh que parece já estar esperando. Nesse mundo Josh parece diferente, embora com a mesma aparencia, ele não apresenta sintomas da Sindóme de Down. Ao encontrar Rachel ele explica que Vitor é o guardião dela por causa da criança. Ele explica que o futuro da criança está nas mãos de Rachel, que o filho que ela perdeu no "futuro" não é a mesma criança. O universo está se arranjando novamente para as coisas funcionarem, no futuro, não funcionaram, Racel ainda questiona sobre se seu filho será o bem ou o mal...E josh responde que essa duvida já irá gerar a primeira mudança na realidade, ele pede para ela abrir a porta. Vitor alerta para ela não abrir pois o que verá poderá ficar para sempre em sua mente! Rachel abre, e vê duas crianças como siameses presos, andando em sua direção!



FIM DE SESSÃO!




Nenhum comentário: