BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

27/04/1986

*  Após o grupo ter encontrado uma chave e uma foto dentro do cofre do motel, Peter tem a ideia de interrogar seu novo "chefe".

Foto

* O interrogatório termina em tiroteio, Samuel acerta o homem, q não revela nada demais. Os dois roubam o dinheiro fruto do trabalho ilícito e procuram um hotel discreto.

* Naquela mesma noite o grupo troca informações, tentam juntos entender o que estava acontecendo e o que fazer. No caminho para o hotel, o grupo decide fazer uma parada  onde seria a casa de Gabriel. Mas como ele disse, a casa estava destruída pelo fogo. * Gabriel ve o vulto de seu pai dentro da casa*.

* Chove,  no caminho do hotel, Gabriel que estava dirigindo derrapa o carro em uma rua deserta, parece que o carro bateu em alguma coisa. Todos descem para ver mas não tem nada, do lado de fora. Gabriel diz que bateu no seu irmão...

* O grupo finalmente chega ao hotel. um hotel barato, duas camas de solteiro no quarto e dois colchões. Samuel escreve simbolos enochianos nos batentes da porta e da janela. Gabriel não consegue dormir de imediato, mas seu corpo não aguenta o cansaso e ele apaga no meio da madrugada.

* BLAM, BLAM, BLAM!!! É madrugada, alguém bate na porta! Todos acordam, menos Samuel... Peter pelo Olho mágico da porta vê um homem velho e muito estranho... Ele parece tentar abrir a porta mas não consegue, depois q desiste ele parece escrever algo na porta e vai embora.

homem a porta


* Minutos depois de ir embora, peter abre, na porta riscado com algo pontiagudo: Sofonias 20:3. Samuel cita este trocho da biblia:

"Naquele tempo vos farei voltar, naquele tempo vos recolherei; certamente farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando fizer voltar os vossos cativos diante dos vossos olhos, diz o Senhor."

Samuel e peter, ficam na dúvida se este seria o "mendigo"...

* No dia seguinte, o grupo vai até a prefeitura investigar se o numero que havia atrás da foto é de alguma matricula de imóvel, lá acabam descobrindo que a foto é de uma sanatório na Filadélfia.

* Na volta, Rachel vê um antiquário, e na vitrina, a caixinha de musica, mas dessa vez bem mais inteira... O grupo entra no antiquário, Samuel reconhece o dono da loja, é Jacob, o homem que lhe deu uma espada e um violino nos anos 90... Obviamente o velho não reconhece ninguém mas Samuel o convence de que eles são conhecidos de "outra vida".

Jacob

caxinha de música
 
* O grupo compra a caixa, a chave do cofre é da caixa. Mas a mesma não abre. parece estar emperrada. enquanto tentam abrir a caixa dentro do carro estacionado, o telefone publico ao lado do carro começa a tocar. Peter sai do carro e atende. Uma voz masculina quer falar com Gabriel, ele atende. É seu pai... Avisando que é a ultima chance de sair dessa vida....

FIM DE SESSÃO












Nenhum comentário: