BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

01/05/1986

* O grupo acorda, praticamente todos ao mesmo tempo... ainda estão na cozinha daquele paradouro de estrada, mas parece que esta tudo tranquilo e é dia. O grupo procura não entender nada, apenas juntas coisas e volta para o carro em meio a uma neblina que parece matutina. Durante a viagem escutam o radio anuncia ahora e a data, manhã de 01/05/1986.

* Assim que chegam a Philadelfia o grupo para comer e elaboram um plano: Rachel e Peter vão se passar por estudantes para tentar descobrir alguma coisa dentro do sanatório, para isso rachel precisa trocar as roupas de prostitutas por roupas mais "serias". Gabriel, Samuel e Vitor vão fazer uma pesquisa na biblioteca para irem preparados.

* A pesquisa do trio, revela que o sanatório de Byberry foi aberto no inicio do século e hoje está prestes a fechar devido a maus tratos e problemas sanitários.

* O grupo resolve partir a tarde ao sanatório, enquanto o carro fica no estacionamento do patio do sanatório com o trio, Peter e Rachel entram.

* Eles dão o numero que tinham atras da foto para a atendendo que após uma breve verificação esboça intensa preocupação e acaba chamando a diretora do sanatório. Ela chama a dupla para uma conversa particular.

Byberry

* A mulher é extremamente estranha e assustadora, Ela não se intimida com uma pistola que Peter coloca na sua cara, e ainda diz que vai ajuda-los de bom grado. mas explica que o paciente só pode ser visitado a noite. Ela mostra o relatório que estava em um  cofre na sala cuja a senha era a mesma que foi encontrada a foto. Ela diz que o paciente não tem nome e que ele não se comunica com ninguém e diz que os espera a noite.

Mary diretora do sanatorio

* Enquanto isso, no patio, Samuel, Gabriel e vitor observam os internos, Samuel faz amizade com um deles, e uma proposta para tirar ele de lá ocorre em troca de favores. Um homem de aparecnia estranha chamado bob, reconhece Gabirel como sendo seu colega.

* O grupo vai embora, se prepara durante a tarde para voltar a noite e conhecer o tal paciente dono do registro misterioso.

* A noite a neve cai vagarosa, o grupo vai até lá armado e preparado para o pior, Eles são proibidos de entrarem armados, e decidem se dividir: Samuel, Peter e Vitor entram, Gabriel e Rachel esperam do lado de fora no carro.

* O pequeno tour pelo sanatório é sinistro, o lugar é um caos... o grupo toma um elevador até o que parece o subsolo, uma área mais novo que o resto da construção. parece uma ala para internos de segurança máxima, A diretora Abre a cela, o que o grupo vê la dentro se esquivando da luz é indescritivel, quase nao podemos dizer que é ou foi humano... Peter toma a frente, a criatura o "cheira" e diz ao pé do seu ouvido: "eu sei que você não é daqui." Peter concorda e tenta uma interação amigável mesmo estando apavorado e a criatura diz: "Se você não me ajudar, eu vou te matar." Samuel e vitor entram logo depois, e a critura diz: "eu também não deveria estar aqui". A diretora fecha o quarto do lado de fora! o grupo fica apavorado! sem saber o que fazer!! Samuel tenta exorcizar falando enochiano, mas ele não consegue nada! A diretora diz que ninguém vai sair do sanatório, que em 40 anos é a primeira vez que ela ve aquela criatura se comunicando, O grupo se enfurece, ela abre a porta da cela, e a criatura diz: "o ultimo que ficar aqui não vai sair!", Vitor salta para fora da cela e acerta um direto no nariz da diretora! Não tem ninguém ali fora eles! Samuel sai logo em seguida e Vitor atira a mulher pra dentro da cela! Samuel da um pedalaço na mulher em direção a criatura e a tranca lá dentro, ela chora de desespero! porém o trio está trancado no sanatório ainda...

alas do sanatório

alas do sanatório

FIM DE SESSÃO


Nenhum comentário: