BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

segunda-feira, 2 de março de 2015

07/05/1986

*  O grupo leva os agentes para dar um paesseio de van, longe da escuridão da floresta enquanto Rachel permanece encantada com sua boneca.

* Após muita intimidação, eles convecem os agentes de que se eles abrirem a boca para contar sobre esse encontro, eles vao morrer.

* O grupo decide parar num hotel ainda em montana para descansar.

* Enquanto Samuel esta do lado de fora, do hotel fumando, chega gabriela de carona, ela seguiu a van. Ela quer ficar com samuel, que acaba levando ela de volta para casa.

* O grupo pega a estrada em direção a NY. Uma tempestade ainda naquela noite pega o grupo de surpresa! A tempestade é o menor de seus problemas, o carro começa a falhar e morre. O radio liga, sinal de estática, o grupo sabe que vem merda... Vozes começam a sair no radio, como se pegassem uma palavra de cada estação para formar uma frase "Deixem a criança e vão embora!". Rachel grita não!! Uma figura de 1,80 esbelta de cabeça grande surge ao longe ela enfrenta o grupo que na chuva fica apontando suas armas, algum tipo de telepatai faz Vitor e Samuel se ajoelharem. Rachel dispara o revolver! O tiro é entre os enormes olhos da criatura!!! que cai para frente, seu sangue quase negro forma uma pequena poça no chão! O pavor toma conta, eles decidem colocar o corpo dentro da VAN e ir embora, a criatura é muito mais pesada que aparenta.


* Ainda naquela noite, o grupo para em um posto de conveniencia, compra maquinas fotograficas descartaveis e comida, bate o maximo de fotos que podem, Peter que já teve contato com uma "coisa" dessas corta o que alguns acharam que era pele, mas na realidade era uma roupa... A face do ser é tão assutadora qaunto com a roupa.

]
* Eles param em um posto, ligam de um telefone publico para Gaspar, contam o que ocorreu, e gaspar diz que fizeram uma filtragem no material do sanatorio. Gaspar pede para deixare a Van ali mesmo trancada,e que eles peguem um Doge Dart no post no km 30 da rodovia estadual. no porta luvas o material vai estar esperando.

* Eles deixam a van ali e conseguem uma carona a
té chicago. Ao chegar la o carro os espera, dentro tem algumas folhas de papel, uns recortes de jornal e uma fita vhs. Eles alugam um quarto de hotel por ali, e analisam o material impresso:

* São recortes falando do artista que pinatava o quadro das crianças chorando, Bruno Amadio. Esses recortes eram de uma paciente chamada Ana Ien que sofria de esquisofrenia e era obsecada pelo pintor que teve suas obras envoltas em lendas de que eram amaldiçoadas, em um dos recortes de jornal, Gabriel reconhece um dos quadros, pois estava em sua casa!



* O grupo resolve ver o video, se trata de uma animação em stop motion bizarra de tres crianças falando com o suposto SATAN. A obra foi criada por um interno chamado Carlos Amarillo antes de ser internado.


* Samuel reune todos os papeis novamente, e os observa quando tem uma revelação!

FIM DE SESSÃO!


Nenhum comentário: