BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

27/04/1986 Diario de Samuel



                Já faz muito tempo que não escrevo... Não sei ao certo quanto tempo. Muitas coisas aconteceram ao longo dos anos. Alguns saltos para trás e para frente, outras situações, outras alucinações, muitas conclusões, nenhuma certeza. Algumas histórias desconhecidas se apresentam como uma velha amiga, outras como uma hóspede indesejada. Porém, o objetivo sempre é o mesmo. O objeto sempre é o mesmo...
                Como em um sonho, estou em NY no ano de 1986. Antes disso, estava no Canadá, em 2006. Como isso é possível? Não sei... E também não importa. A única coisa que importa é sobreviver. Repito isso para mim desde que meus olhos contemplaram a destruição de uma faceta da realidade. Foi magnífico e assustador ao mesmo tempo. Um fenômeno majestoso e aterrorizador. Desde lá, eu sobrevivo. Mesmo com esse verbo em mente, não deixo de dar assistência àqueles que se apresentam para a luta. E mais uma vez, novos soldados se apresentam para travar uma luta em busca da humanidade, da sanidade, da felicidade. Mais uma vez, é nos dada uma chance de buscar qualquer uma das três metas estabelecidas por aqueles que vivem nesse paradoxo abissal no qual chamo de “Guerra pelo conhecer”. Porém, sinto que esse triunviratum de sensações e estados não será nosso prêmio, mas sim a herança que deixaremos nesse mundo.

Nenhum comentário: