BEM VINDOS

Somos um grupo de RPG que está jogando uma campanha há 11 anos, o sistema de regras que uso é de criação minha e devido ao gênero de jogo a batizei de HORROR. Em todo esse tempo dentro do jogo aconteceram muitas coisas que gostaríamos de imortalizar e a melhor maneira que encontramos para fazer isso foi tranformar o jogo em uma história dinâmica. A história que começa nesse espaço é o inicio do quarto ano que começamos em 2007, a cada sessão de jogo transcrevemos todo o acontecido em forma de história para gravarmos em nossas memórias a angustia vivida pelas almas de cada um e compartilharmos com aqueles que apreciam o gênero. Ao lado direito da página na seção "cada dia uma angústia" a história começa no dia 23/09/2005.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

01/05/1986 parte 2

* Do lado de fora do sanatório, Rachel e Gabriel notam que alguém está do lado de fora do portão, sim o mendigo! a dupla fica atenta, mas quando dão por si não veem mais ele e o portão do sanatório está aberto....

* dentro do sanatório: Peter, Vitor e Samuel, tenta se comunicar com a criatura presa,  Peter vai verificar a porta ao fundo do corredor. Peter some, Samuel e Vitor só percebem quando escutam o bater da porta ao fundo e não veem Peter. Os dois vão até a porta, e são surpreendidos por um guarda e dois enfermeiros, eles tentam manter Vitor e Samuel presos em uma cela, mas a dupla reage e domina a situação. Vitor toma as chaves do policial, é um conjunto estranho de 9 chaves. Samuel tranca os três na cela e tenta sair dali, as coisas "não parecem boas", ele vira a chave e vê um corredor comprido: "merda a realidade está sendo alterada". Ele fecha, se concentra, canaliza sua fé em sair dali, tenta novamente e parece ser o corredor por onde vieram! a dupla olha para trás, as portas de todas as celas estão escancaradas, eles correm para a saída!

* Temendo o pior Gabriel e Rachel entram no carro, Gabriel da ré para ir em direção a porta do sanatório, a ideia agora é só se defender! No meio da manobra o capô é amassado e a suspensão do carro arria, como se algo muito pesado estivesse sobre o veículo! A "coisa" parece passar sobre o capô, teto e depois porta malas! O carro é erguido pela traseira com a frente apoiada no chão, Gabriel acelera, mas as rodas já não tocam mais o chão. o carro vira de cabeça para baixo! a dupla escapa do carro, Gabriel ainda devagar ferido da cirurgia segue Rachel! Em frente a porta do sanatório que está fechada, eles veem o mendigo correndo na direção deles com a lança em punho!! Rachel consegue arrombar a porta, mas não tem ninguém para ajudar do lado de dentro. Um combate se inicia! o mendigo ataca Gabriel, que se defende e após conseguir desarma-lo Rachel acerta um disparo perfeito na nuca do mendigo! o sangue espirra no rosto de Gabriel que fica com a lança na mão! Rachel pula o balcão e ve a porta dos arquivos do sanatório, ela não quer perder a chance e encontra duas pastas promissoras que pega para si, uma sobre o paciente Hadrian, e outra de cunho estranho que ela acha melhor verificar depois. enquanto isso Gabriel vê o corpo do mendigo ser arrastado pelo chão por algo que parece ser invisível!

* Vitor e Samuel aparecem no hall de entrada, Samuel grita para todos fugirem!!! o grupo dispara para a rua, mas antes de sair, Samuel escuta a voz de Hadrian que lhe faz um pedido: "acabe com o sofrimento de todos aqui, coloque fogo nesse lugar!"

hadrian
 
Já do lado de fora, o grupo trabalha junto para desvirar o carro!, Samuel coleta 2L de gasolina do tanque e volta para sanatório, todos perguntam o que ele vai fazer mas ele os ignora, Ele espalha da melhor forma possível aquele pouco de gasolina e acende o fogo com seu isqueiro. as chamas propagam rápido! Do lado de fora vendo o fogo, Rachel pergunta: "cade o peter? você colocou fogo lá com peter dentro???" Samual engole seco, pensando se fez a melhor escolha e Vitor convicto diz que Peter não está lá! o grupo foge!

* Na estrada depois de alguns minutos voltando a Filadélfia o grupo passa por um caminhão de bombeiros que quase colide com eles! O grupo volta para o hotel. Ainda naquela noite, todos os canais falam do Sanatório, Samuel se lembra que Peter falou desse endereço quando quase foi a Montana... o papel estar em meio as cinzas preocupa o grupo...
de Byberry, e das centenas de vidas que foram perdidas, o grupo está atônito com a frieza de Samuel... Porém enquanto um cinegrafista mostra uma ala do sanatório destruída, Rachel consegue ver em meio as cinzas um rascunho de um endereço, "667 stadler Road, Helena Valley"

* Na manhã seguinte Samuel vai a uma banca de jornal comprar mapas rodoviários dos EUA, o grupo pretende ir até o endereço. Mas lá é abordado pelo padre que o viu a dois dias... ele diz para Samuel não reagir, pois está sob a mira de outros dois homens a paizana, Samuel confirma. O padre propõe uma reunião naquela mesma tarde as 18h. Samuel pede 24 de trégua. Acordo feito.

* No fim daquela tarde chuvosa o grupo vai até a igreja, os eclesiásticos parecem saber mais do que  os outros imaginavam, eles dizem caçar, as pessoas "assombradas", pois estas influem de maneira negativa a realidade. O padre faz uma revelação para o grupo que deixa Rachel assustada, ele sabe que ela esta gravida, e por algum motivo quer a criança. O padre da três alternativas:

1- O grupo juntar-se a Ordem.

2- O grupo trabalhar junto, em troca de trégua e proteção a Rachel.

3-  Tudo voltar a ser como era.

O grupo pede que a trégua seja estendida para mais 24h, para que eles pensem. Acordo feito.

FIM DE SESSÃO.

Nenhum comentário: